martes, 29 de marzo de 2016

Escucha: Nuevos Lanzamientos de Antena Netlabel [Brasil]: Sergio Merce, Jhones Junkie, AjaxFree

Antena.art.br é um netlabel focado em formas livres de música: improviso livre, drone, música de ruído, free jazz e assemelhados. Estamos divulgando três novos discos, disponíveis para download ou audição livre: "Eòn", o novo solo do saxofonista argentino Sergio Merce; "Outro", de Jhones Junkie - a encarnação ambient de Jhones S. (aka God Pussy) - ; e "Silêncio", o novo LP de AjaxFree. 

Todos os discos para download ou audição gratuita.



"Eòn" é o novo solo do improvisador argentino Sergio Merce. Com seu saxofone microtonal e um portaestúdio cassette - sem fita cassette -, Merce cria uma bela sequência de três faixas drone com clima silencioso.

Download ou stream no Archive.org ou no BandCamp:


Jhones S., um dos grandes nomes do harsh noise brasileiro, apresenta aqui seu projeto de paisagens sonoras. Mesclando ambient, drones e gravações de campo, nos supreende com um bonito disco, meditativo e atmosférico.

Download ou stream no Archive.org ou no BandCamp:



"Silêncio" é mais uma criação ruidosa e visceral vinda da mente insana de nosso parceiro de longa data Fabio A. (aka AjaxFree). Duas faixas longas e intensas com camadas de surpresas. Altamente recomendadas como trilha sonora para manifestações, batizados e pelotões de fuzilamento.

Download ou stream no Archive.org ou no BandCamp: